sábado, 24 de outubro de 2009

Eu sou alguém?



Sou alguém que me perdi no tempo e no espaço...
Porém encontrei algo que as pessoas às vezes demoram uma vida inteira e não encontram...
Sou alguém que não me divirto em todas as horas...
Porém aproveito ao máximo as horas de divertimento...
Sou alguém que já discuti em momentos que eu estava errado...
Porém abri os olhos e aprendi a discutir em momentos certos...
Sou alguém que às vezes não dei valor a coisas gigantescas...
Aprendi a dar valor a pequenas coisas como à presença...
A perfeição está contida nelas...
Sou alguém que às vezes me misturo e em muitas delas não...
Pessoas intelectuais não são influenciáveis, são questionáveis...
Sou alguém que busquei ao máximo agradar...
Hoje busco ao máximo ser eu mesmo...
E se a sociedade impõe que pra ser alguém... é preciso ser de alguém...
Eu sou de minha própria essência...
Sou alguém assim... Humano, triste, feliz, erróneo, com defeitos, acertos, qualidades...
Mas acima de tudo... Deixo marcas... Aprendizado... Deixo em outros... A minha identidade...
Jefferson Holanda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário