sábado, 14 de novembro de 2009

Sem expectativas...


Não quero perder meu tempo me iludindo com alguém...

Pelo menos não agora...
Preciso dele pra muitas coisas...
O que mais me dói é saber que houve momentos em que fui mero objeto...
Muitos se aproveitam de meu ser...
E de minha bondade e usam dela para crescer...
Esquecem que estão sendo julgados...
Porém o que poucos sabem... Poucos vivem para saber...
Que em cada traço de bondade roubado de mim...
Leva consigo uma gota do meu veneno mais fatal...
Que não é notado de momento...
Porém com o tempo... Pelo fato de minha presença não mais existir...
E o que era bom... não pode mais usar como objeto...
E o que era objeto... Não tem mais criador...
E o criador onde está?
Longe dos que se aproveitam... Ou melhor... Mais perto do que imaginam...
Leve e sorrateiro... Deixando cicatrizes...
Que se convertem em verdadeiras chagas...
Quero perder meu tempo me iludindo com alguém...
Pelo menos agora...
Preciso de alguém que se aproveite de minha bondade...
E acabe provando do meu veneno...
E que não seja melhor que eu...
Vou sem expectativas...

By... Jeff Holanda

3 comentários:

  1. Jeff..
    Vc é uma otima pessoa, espero que nossa amizade tenha a crescer!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Jefferson...me identifiquei muito c esse....acho q por essa dualidade de sentimentos .... de ñ querer ter expectativas e acabar tendo....muito bom mesmo....

    bj... :)

    ResponderExcluir
  3. aqui você apresenta sentimentos contrários e inquietantes, mas de uma meneira muito direta e cruel, cortante como faca afiada que deseja ver o sangue escorrer. você tem boas perspectivas e suas palavras se projetam para além de você mesmo... parabéns!

    ResponderExcluir