terça-feira, 12 de abril de 2011

Me Esqueci


Em descaso de mim, tu te tornas sangrenta e fervorosa...
Em descaso de mim, tu me sufocas...
Em descaso de mim, me absorves...
Em descaso de mim, mortalmente me seduzes....
Com destreza  friamente calculada, com ardor de um ser psicopata...
Com sabor da agonia, do sangue e de dor...
Me mata aos poucos...
Me devoras aos poucos...
Me maltratas de novo... e de novo....
Me retalhas de prazer...
Se felicita com meus gritos de dor e agonia...
Se despede de mim com um beijo sangrento, como se tudo não passasse de um simples momento...
Sou só mais um de suas vítimas...
Só mais um dos que lhe deu prazer...
Só mais um dos que preferia a morte ao receber  oposto do seu amor...
E assim por suas mãos...
Morri... e em rios.... rios de lágrimas.... rios de sangue... retalhado por seu amor ...
Me esqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário