domingo, 13 de dezembro de 2009

Pra você guardei o amor

















Pra voce guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive
E vi sem me deixar
Sentir
Sem conseguir
Provar
Sem entregar
E repartir
Pra voce guardei
O amor que sempre
Quis mostrar
O amor
Que vive
Em mim
Vem visitar
Sorrir
Vem colorir
Solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher
O que ele
Tem e traz
Quem atender
O que ele diz
No giz do gesto
O jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite
Do silencio
Exibe
Em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra
Qualquer
Além
De naõ saber
Como fazer
Pra ter
Um jeito
Meu
De me mostrar
Achei
Vendo em voce
E explicação nenhuma
Isso requer
Se o coração
Bater forte

E arder
No fogo
O gelo
Vai queimar
Pra voce
Guardei
O amor
Que aprendi
Vem dos meus pais
O amor
Que tive
E recebi
E hoje posso dar
Livre e feliz
Céu cheiro e ar
Na cor que
Arco iris
Risca ao levitar
Vou nascer
De novo
Lapis
Edificio
Te ver e
Ponte
Desenhar
No seu quadril
Meus labios
Beijam
Signo
Feito
Sinos
Trilho
A infancia
Teço o berço
Do seu lar


Composição: Nando Reis e Ana Cañas

Nenhum comentário:

Postar um comentário