sábado, 19 de dezembro de 2009

ACHO QUE FOI SONHO!


Sinceramente acho que meus dois últimos dias foram ótimos...

Aos poucos o que estava perto ficou cada vez próximo...
Meus sentimentos; não sei o que houve com eles...
Ultimamente sei lá... Minha cabeça... E meu coração...
Estão a mil... Sou um pouco exagerado às vezes...
Loucura da minha parte... Talvez...
O que aconteceu comigo... Não sei... Só sei que estou feliz...
Tocar em seus lábios... Sentir seus abraços...
Tocar- te... Sentir- te...
Pequenos momentos de intensidade absurda...
E os sentimentos ficam à flor da pele...
O que mostra o quanto somos fracos perante...
O verdadeiro calor humano... O calor de estar...
E calor de ficar... E querer ficar novamente...
Que tal tentarmos novamente?
Sem medo de nos decepcionarmos?
Mas, e se tudo der errado?
Pelo menos tentamos...
O fato é que simplesmente...
Despertou em mim algo que há tempos hibernava...
Em sono profundo... Sem esperanças de acordar...
E num piscar de olhos... Como uma brasa em gelo...
Derretendo velozmente...
A vontade de querer ser feliz despertou...
É incrível como a simplicidade dos gestos nos desperta tanta vontade...
O tom da tua voz... A forma que me inspirou a escrever nesse momento...
Na pureza desse instante... Lembrando-me das últimas horas...
Contudo, Já estou feliz... Não pelo o que vamos viver... Mas sim, pelo que já vivemos...

Postagem antiga

By Jeff Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário