sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quem me dera




Quem me dera ser o vento que docemente toca sua face
O brilho incandescente dos seus olhos
Que cega o mais dogmático dos seres
Quem me dera ser; a maciez dos seus lábios
Que tem o sabor do mais puro mel com ateie de ardor
Que dera fosse eu a divindade que em ti se disfarça
E que emana toda a leveza da essência do seu ser e de tua graça
Quem me dera ser a simplicidade de sua beleza e em mar de perfeição
Mergulhado em teus braços, sentindo forte um ar de emoção
Se pudesse ser a suavidade do toque, como a mais pura seda encontrada
E na veracidade dessa pureza e em sua redenção
Quem dera fosse eu, mesmo sem nenhuma dessas palavras...
Mesmo sem nenhuma prova; mesmo sem nenhuma explicação...
Quem dera fosse eu... Somente eu... O dono do seu coração.


By Jeff Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário